Ola!
Sou calouro de análise e desenvolvimento de sistemas e na duvida se faço anotações em caderno ou notebook, decidi fazer um blog, apresentando as experiências que tive no curso assim como os desafios.
Espero que o conteúdo postado possa ajudar a vocês de alguma forma. Qualquer duvida me comunique que tentarei responder de alguma forma!
Obrigado!
No comments:
Post a Comment